Oikos desvenda nova imagem

A Oikos, a marca de iogurtes gregos da Danone, apresenta-se no mercado com uma imagem renovada, bem como um novo packaging.

A nova imagem, pautada por um lettering mais simples, pretende estar alinhada com as origens do produto, segundo a marca. Quanto às embalagens, apresentam agora acabamentos em matte.

A acompanhar a nova imagem, surgem também novos sabores Oikos adoçados com ingredientes naturais, como mel e açúcar mascavado.

«Reforçar o território de Oikos no prazer incomparável que o nosso consumidor nos atribui é uma das nossas principais preocupações. Ainda assim, e não retirando o sabor único ao produto, temos conseguido encontrar inovações vencedoras que resumem bem as tendências de consumo ao trazer opções com 100% ingredientes de origem natural. Os últimos tempos foram desafiantes e os que se aproximam parecem ser ainda mais, desta forma procuramos estar equilibrados em alimentar os nossos maiores fãs de iogurte grego», explica Carolina Freire de Andrade, brand manager da Oikos.

Artigos relacionados