Oikos desvenda nova imagem
A Oikos, a marca de iogurtes gregos da Danone, apresenta-se no mercado com uma imagem renovada, bem como um novo packaging.
A nova imagem, pautada por um lettering mais simples, pretende estar alinhada com as origens do produto, segundo a marca. Quanto às embalagens, apresentam agora acabamentos em matte.
A acompanhar a nova imagem, surgem também novos sabores Oikos adoçados com ingredientes naturais, como mel e açúcar mascavado.
«Reforçar o território de Oikos no prazer incomparável que o nosso consumidor nos atribui é uma das nossas principais preocupações. Ainda assim, e não retirando o sabor único ao produto, temos conseguido encontrar inovações vencedoras que resumem bem as tendências de consumo ao trazer opções com 100% ingredientes de origem natural. Os últimos tempos foram desafiantes e os que se aproximam parecem ser ainda mais, desta forma procuramos estar equilibrados em alimentar os nossos maiores fãs de iogurte grego», explica Carolina Freire de Andrade, brand manager da Oikos.