OgilvyDesign comemora 100 anos do ISEG

iseg-100-anosA OgilvyDesign, que tem vindo a trabalhar o reposicionamento do ISEG (Instituto Superior de Economia) desde o início deste ano, é agora responsável pelo desenvolvimento da marca que assinala o centenário da instituição. “100 anos a pensar no futuro” é a assinatura da insígnia dedicada à comemoração do aniversário da faculdade e que se segue à campanha que pretendeu incentivar os jovens a “pensar melhor; pensar bem; pensar duas vezes” durante o momento de decisão e escolha da universidade para ingressar na área de economia e gestão.

A iniciativa de celebração terá os alunos como protagonistas e, como tal, está a ser feito um casting onde estes são desafiados a partilhar os seus sonhos de criança e as suas actuais ambições.

Os alunos poderão participar até 20 de Dezembro, sendo no início do ano escolhidas as caras e histórias que representarão a instituição e farão parte da campanha “ISEG. 100 anos a pensar no futuro”, que decorrerá durante o ano de 2011.

Artigos relacionados