Ogilvy & Mather muda ThyssenKrupp

thyssen1A ThyssenKrupp Acessibilidades, empresa inserida no grupo ThyssenKrupp, responsável pela comercialização de equipamentos destinados a aumentar o conforto e a mobilidade dentro de casa em edifícios públicos, responde agora pela designação de ThyssenKrupp Encasa. A nova identidade da marca, adoptada a nível internacional, pretende focar-se nas ideias de «conforto, bem-estar e qualidade de vida», afirma a empresa em nota enviada às redacções. A adaptação à designação de ThyssenKrupp Encasa, nos 12 países onde esta área de negócio está implementada, estender-se-á até ao final de 2011.

Se a antiga imagem estava associada, quase em exclusivo, às condicionantes da mobilidade dos indivíduos, a nova identidade pretende estar mais próxima dos clientes, prestando especial atenção às suas necessidades de conforto. A ThyssenKrupp Encasa apresentou também a nova assinatura, “Vida em Movimento”, que procura transmitir a possibilidade de tornar a visão individual das necessidades numa solução real e adaptada, reflectindo ainda a procura constante por soluções inovadoras e novas possibilidades de oferecer ao cliente produtos e serviços cada vez mais flexíveis.

A mudança de nome, imagem e posicionamento da marca estiveram a cargo da Ogilvy & Mather Advertising.

Artigos relacionados