Ogilvy & Mather lança Social@Ogilvy

ogilvyA Ogilvy & Mather anunciou ontem o lançamento da Social@Ogilvy, uma disciplina que reúne os 550 especialistas em social media da agência a nível mundial, de forma a oferecer soluções transversais a todas as áreas de negócios.

O Social@Ogilvy integra marketing, comunicação, costumer relationship management (CRM), força de vendas e shopper marketing, a par de soluções de social media, «permitindo à Ogilvy responder de forma eficiente e eficaz às complexas necessidades dos nossos clientes, uma vez que as soluções do social estão a tornar-se verdadeiras soluções de negócio», afirma a consultora em comunicado.

«Isto permite o acesso aos especialistas dos social media envolvidos em todas as disciplinas de marketing e comunicação», refere John Bell, director global do Social@Ogilvy, para quem «o futuro terá como base soluções completamente integradas, e não programas isolados».

A nova disciplina global «vem reforçar a nossa oferta, que mais do que gerir páginas de Facebook ou conquistar likes, passa por apresentar soluções de como impactar o negócio dos nossos clientes», explica Tim Solomon, CEO do Grupo Ogilvy Portugal.

Artigos relacionados