OfficeLink é a nova loja online de lápis e cadernos

Já está operacional a mais recente loja online portuguesa de material escolar e de escritório. Chama-se OfficeLink e quer distinguir-se das restantes marcas no mercado pela simplicidade, rapidez na compra, preços competitivos e serviço ao cliente.

A contribuir para este objectivo está a adopção de processos logísticos e de processamento “de última geração, de forma a garantir uma entrega rápida a e a baixo custo”, explica a OfficeLink, em comunicado. O público-alvo são pequenas e médias empresas mas também profissionais independentes e particulares, de Norte a Sul do País.

«Queremos ser reconhecidos como uma marca com excelente relação qualidade/preço, onde a compra é simples, rápida e orientada para o cliente. Apostamos na fidelização de clientes e nas vendas continuadas», refere Andreia Gama, responsável pela loja OfficeLink. Exemplo disso é o OfficeLink Loyal Customer, programa que oferece um vale de 10 euros aos clientes por cada múltiplo de 100 euros em compras, além de promoções exclusivas.

O catálogo de produtos da OfficeLink é composto por cerca de 3500 referências, desde artigos para desenho a produtos informáticos e, claro, materiais de escritório como cadernos, lápis e canetas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...