Odisseias renova embalagem e experiências
A Odisseias, empresa que actua no segmento das experiências, lançou uma colecção com 32 packs, que se dividem pelas categorias Spa, Gourmet, Fugas, Aventura, Love, Escapadinhas Abreu e Extremadura. A marca apresentou também uma nova embalagem, cor-de-laranja, onde a sua identidade surge em destaque, com o coração do logótipo recortado na parte frontal. Os packs estarão à venda a partir de Novembro, com preços desde os 14,90€.
Dentro dos packs “Love”, por exemplo, poderão encontrar estadias, massagens, passeios e aulas de dança. Nos packs “Aventura”, por sua vez, estão incluídas experiências como mergulho, salto de asa-delta, um passeio de moto 4 e uma viagem num balão de ar. Ao todo, são mais de três mil as experiências propostas pela Odisseias.
Em alguns dos packs pode ainda ser encontrada mais do que uma experiência, permitindo a quem os adquire usufruir de duas aventuras.