Odisseias junta mais de 100 hotéis onde as crianças não pagam

A nova campanha da Odisseias é destinada a todas as famílias com crianças. A plataforma dedicada à comercialização de experiências e vouchers juntou mais de 100 hotéis portugueses com propostas de férias de Verão gratuitas para os mais novos – de Norte a Sul do País, no campo ou na praia.

Todas as sugestões de hotéis têm a garantia “Covid Safe”, adianta a Odisseias em comunicado, indicando ainda que o objectivo é incentivar os portugueses a voltarem a explorar o País e a prepararem desde já as suas férias. A campanha está disponível no site da Odisseias até ao próximo dia 16 deste mês e diz respeito a reservas entre 15 de Junho e 15 de Setembro.

«Os portugueses passaram muitos meses confinados em casa em família mas estão ansiosos por ter novamente momentos de qualidade e de felicidade. A pensar em Portugal e nos portugueses lançamos esta campanha de Verão em que as crianças não pagam», conta Francisco Costa, country manager da Odisseias.

O responsável sublinha ainda a ambição de «potenciar o turismo interno», apoiando os parceiros da Odisseias e as próprias famílias a «ter um Verão inesquecível com preços mais acessíveis e em toda a segurança».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...