Odisseias cria nova categoria de experiências… em casa

Os treinos em casa que Helena Coelho e Paulo Teixeira estão a promover através do Instagram ou a visita virtual 3D ao Museu Nacional dos Coches são algumas das actividades gratuitas que os portugueses em quarentena podem aproveitar. São também sugestões disponibilizadas pela Odisseias numa nova categoria do seu site, a que chamou “Experiências em Casa”.

O objectivo da marca é ajudar as pessoas em quarentena a manterem-se ocupadas enquanto estão em casa. Há experiências culturais, actividades físicas e até cursos para adquirir novos conhecimentos, entre outras propostas. Todas elas totalmente gratuitas e online.

A Odisseias apela também aos portugueses para que comuniquem outras iniciativas de que tenham conhecimento e que possam não estar ainda contempladas na secção especial do site.

“Os tempos são exigentes e de mudança, que obrigam que se pense e se faça diferente…”, explica a Odisseias em comunicado. “Por isso, a equipa Odisseias está 100% empenhada em ajudar os portugueses a atravessar este momento difícil. Como? Sendo criativos, resilientes e positivos!”

A lista de sugestões inclui ainda um podcast para futuras mamãs, aulas de artes marciais para pais e filhos, um curso de escrita criativa com João de Mancelos ou concertos de música Jazz com Ricardo Toscano, entre outros.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...