Odisseia aposta em fotografia

O canal Odisseia lança o Concurso de Fotografia “Portugal, o teu olhar”, uma iniciativa que decorre até 5 de Agosto e desafia os portugueses a revelarem a sua visão sobre o que distingue e identifica o seu país.

Roberto Blatt, director do canal, refere em comunicado que «o Odisseia procura fotos originais que sejam capazes de transmitir o olhar de cada um dos candidatos sobre o seu país ou cidade».

Durante sete semanas, diariamente, o júri composto por elementos do canal vai premiar a fotografia que considerar mais original com a oferta de uma câmara lomográfica, de edição especial Odisseia. No final, a fotografia vencedora, divulgada a 10 de Agosto, ganhará um prémio no valor de 3 mil euros.

Para concorrer, os participantes poderão enviar a sua fotografia através da aplicação Concurso – Portugal o teu olhar, na página de facebook do canal Odisseia, através do endereço de e-mail odisseia@portugaloteuolhar.pt ou do Instagram, etiquetando as fotos com o hashtag #portugaloteuolhar. O regulamento, bem como toda a dinâmica do concurso, podem ser consultados no site www.portugaloteuolhar.pt.

Para comemorar este concurso em antena e a poucos dias do início dos Jogos Olímpicos de Londres, o Odisseia estreia o documentário “As Melhores Fotos Olímpicas”, composto por dois episódios, para ver a 17 de Julho, às 23h00 e às 23h30.

 
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...