Ocidental aponta ao segmento sénior com seguro até aos 100 anos
A Ocidental tem um novo produto pensado para cidadãos acima dos 50 anos. Chama-se Forte e apresenta-se como uma solução inovadora para o segmento sénior, uma vez que o objectivo é acompanhar o cliente até ao seu 100.º aniversário.
«Além de apresentarmos uma oferta para um segmento diferenciado, entendemos que faltava um produto no mercado que fosse ao encontro das exigências deste segmento. O lançamento do seguro Forte é precisamente a protecção pensada especificamente para quem mais precisa, proporcionando um apoio adicional a quem, face a um momento delicado da sua vida, tem de seguir forte tal como a sua vontade de viver!», explica Nelson Machado, membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal.
Inserido na categoria Vida Risco para doenças graves, o novo seguro visa colmatar lacunas identificadas pela Ocidental no que concerne a população mais velha. Os clientes podem optar por uma de três opções de prémio disponíveis, todas elas de carácter fixo ao longo do contrato.
Além disso, qualquer uma das hipóteses inclui capital e serviços de suporte numa rede integrada disponível a todo o momento – mesmo sem um diagnóstico de doença grave, indica a seguradora. “Quando o diagnóstico é grave, é importante seguir Forte” é a assinatura do novo seguro.