Oceanário de Lisboa leva-o a ver os golfinhos no Tejo

O Oceanário de Lisboa tem uma nova oferta, tendo criado uma experiência que consiste num passeio de lancha no Tejo para vislumbrar golfinhos.

A iniciativa, que resulta de uma parceria com a Terra Incógnita, consiste numa viagem de 2h30, acompanhada por um biólogo marinho que enriquecerá a experiência com várias curiosidades. A experiência exige reserva prévia e pode-se realizar às sextas-feiras, Sábados, Domingos e feriados, às 9h30.

A visita, terá o custo de 48 euros por criança (6-12 anos) e 60 euros por adulto (+13 anos). Se optar por um programa mais completo, com observação de golfinhos, visita ao Oceanário de Lisboa e oferta de uma T-Shirt #SeatheFuture, o custo é de 67 euros por criança (6-12 anos) e 87 euros por adulto (+13 anos).

Esta experiência permite também conhecer os segredos da foz do Tejo e de espécies de aves marinhas que visitam o maior rio de Portugal. Para além de ver golfinhos de perto, será possível observar gansos-patolas, andorinhas-do-mar, corvos-marinhos e, por vezes, até tubarões.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...