Objectiva Portugal Solidários chega aos 7 mil votos

ObjectivaAté hoje, somam-se em sete mil os votos reunidos pela Objectiva Portugal Solidário. Promovido pela SIM.pt, o projecto visa dar a conhecer novos talentos na área da fotografia, potenciar uma onda de solidariedade e promover um olhar mais positivo sobre a realidade portuguesa. A participação acabou no dia 31 de Outubro mas os votos continuam até ao próximo dia 15.

A nível de parcerias, OPS’11 acrescentou à sua lista inicial a Tranquilidade e a Light Factory que vai premiar os nove finalistas com vouchers para formação.

O concurso decorreu no Facebook em www.facebook.com/objectivaportugalsolidario11 durante 10 semanas, com 10 desafios fotográficos diferentes. As fotos vencedoras serão as 10 fotos mais votadas pelos fãs e amigos. Por cada voto atribuído às fotografias partilhadas na página da rede social corresponderá um bem de primeira necessidade que será doado a uma associação de apoio aos sem-abrigo.

Os 10 trabalhos mais votados farão parte de uma exposição final, em que o júri do concurso, composto por representantes das marcas parceiras (Canon, BES e Continente), irá seleccionar a imagem vencedora. O autor desta imagem receberá um prémio Canon. A exposição vai decorrer no espaço Arte Tranquilidade, entre o próximo dia 29 e 31 de Dezembro, e contará com as 10 fotos finalistas (a mais votada em cada categoria) e com outras seleccionadas pelo júri.

Os 10 temas a concurso são Transportes e Comunicações; Pescas, Indústria e Agricultura; Gastronomia; Arquitectura; Geografia; A Moeda Portuguesa; Bem-estar; O Homem português; A Mulher portuguesa; e Marcas da nossa infância.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...