O verão repleto de futebol da Kaizen Gaming já chegou!

MARKETEER CONTENTS

A empresa líder em GameTech é a patrocinadora oficial do UEFA EURO 2024™ e da CONMEBOL Copa América 2024™, um feito sem precedentes na indústria.

Este verão, a Kaizen Gaming, uma das principais empresas de GameTech do mundo, está a “jogar à bola”, aproximando o futebol dos adeptos como nunca antes aconteceu. Através da sua marca internacional, Betano, a empresa orgulha-se de ser a patrocinadora oficial do UEFA EURO 2024™ e da CONMEBOL Copa América 2024™.

Estas duas parcerias representam um sucesso inédito para a Kaizen Gaming, ao tornar a Betano na primeira marca de apostas desportivas e jogos online a patrocinar ambas as competições. Sendo a primeira empresa de GameTech a tornar-se também parceira oficial da FIFA durante o Campeonato do Mundo de 2022 no Qatar, os novos patrocínios reforçam uma vez mais o grande momento da Betano, naquilo que podemos considerar como um verdadeiro hat-trick para a empresa.

Com a reputação da Betano enquanto marca de apostas desportivas e jogos digitais de primeira linha, reconhecida pelas suas experiências inovadoras, tecnologia avançada e compromisso com o jogo responsável, estes prestigiados patrocínios sublinham a dedicação da empresa à indústria do futebol. Não só refletem os princípios que definem o negócio da Kaizen Gaming, mas também destacam os valores partilhados por todas as organizações envolvidas.

Cerca de 2.000 pessoas marcaram presença na apresentação do Troféu do Euro 2024 pela Betano no Centro Comercial Colombo, em Lisboa

 

Tour Global dos Troféus do UEFA EURO e Copa América da Kaizen Gaming

Ao longo da aproximação oficial ao início de ambas as competições, a parceria da Kaizen Gaming com a UEFA e a CONMEBOL criou muitos momentos especiais não só para os fãs de desporto nos países onde a Betano está presente, mas também para os seus mais de 2.500 funcionários em todo o mundo:

  • A Roménia foi o primeiro país a iniciar as festividades este ano, quando o antigo capitão da seleção nacional, Ciprian Marica, apresentou o troféu do Campeonato Europeu da UEFA a uma multidão de fãs num evento especial realizado em Bucareste.
  • Em Portugal, mais de 2000 pessoas tiveram a oportunidade de ver o troféu num evento com a presença especial do herói do Euro 2016, Éder, famoso pelo seu golo da vitória na final contra a França.
  • Na Grécia, com exceção da apresentação do troféu aos adeptos 20 anos após o triunfo da Seleção Nacional no Euro, a Kaizen Gaming levou o troféu à sua sede, o Kaizen Campus, num evento exclusivo com a presença dos seus colaboradores. O troféu continuará também a sua digressão ao longo do torneio, visitando a República Checa antes da final.
  • No Brasil, a evento organizou um evento de quatro dias – dois no Rio de Janeiro e dois em São Paulo – para apresentar o troféu CONMEBOL Copa América 2024™ a milhares de adeptos brasileiros. Os convidados especiais incluíram ex-jogadores da Seleção Nacional, Zinho, Elano e Carlos Germano, bem como o ex-piloto de Fórmula 1 da Ferrari, Felipe Massa. Além disso, um evento especial com o troféu foi realizado para os colaboradores da empresa.
  • Eventos semelhantes onde a Betano apresentou o troféu Copa América tiveram lugar na Argentina – no maior Centro Comercial de Buenos Aires – Chile, Perú e México.

Betano leva o troféu da CONMEBOL Copa América 2024™ ao Rio de Janeiro e a São Paulo no Brasil.

 

Kaizen Gaming marca… e vence!

Os patrocínios oficiais da Betano ao UEFA EURO 2024™ e à CONMEBOL Copa América 2024™ são apenas os últimos destaques da notável jornada da Kaizen Gaming nos últimos anos. Atualmente a operar em 16 mercados, com planos de expansão para 26 até 2026, a trajetória de crescimento da empresa é nada menos que incrível.

A Betano também se destaca como um parceiro orgulhoso de alguns dos clubes de futebol mais proeminentes da Europa, incluindo FC Porto, Sporting CP e S.L. Benfica em Portugal, FCSB na Roménia, bem como AC Sparta Praha e FC Viktoria Plzeň na República Checa. Mais recentemente, a Betano também entrou na Premier League inglesa, como patrocinador da frente da camisola oficial do Aston Villa FC.

Adicionalmente, a Betano está rapidamente a tornar-se o nome mais popular na indústria de iaming na América do Sul. Além de ser patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América 2024™, recentemente tornou-se também o homónimo das duas maiores competições nacionais do continente, o Brasileirão Betano (Liga Brasileira) e o Torneo Betano (Liga Argentina).

Queres fazer parte desta viagem? Explore as oportunidades atuais aqui.

Agora, vamos apertar o cinto e preparar-nos para um verão cheio de futebol pela frente!

 

Artigos relacionados