“O valor que as marcas dão às marcas” é o tema da 17.ª Conferência Marketeer
Já é conhecido o tema da próxima conferência organizada pela revista Marketeer. Na sua 17.ª edição, o evento colocará o foco n“O valor que as marcas dão às marcas”, com o objectivo de perceber até que ponto é que estas continuam a ser um activo essencial tanto para shareholders como stakeholders.
A Conferência Marketeer está marcada para 23 de Novembro, entre as 9h e as 13h, no Campo Pequeno, em Lisboa. O painel de oradores – ainda por desvendar – poderá ser acompanhado tanto presencialmente como via streaming, numa parceria com o portal SAPO.
Ao longo da manhã, serão colocadas várias questões como: A marca continua a ser relevante? Até que ponto ainda dita a diferença junto dos consumidores finais? E em que medida é que as empresas a continuam a tratar as marcas como um dos seus maiores valores, agregador da cultura, motivador de equipas, impulsionador de notoriedade e de vendas? Os investimentos mantêm-se a este nível, no branding e sua construção/manutenção a prazo, ou há uma cada vez maior derrapagem para as vendas de curto prazo?
A resposta chegará com a ajuda dos especialistas convidados, que partilharão as respectivas visões e experiências sobre marcas comerciais, empresariais e de grande consumo, mas também marcas territoriais ou pessoais.
A 17.ª Conferência Marketeer vai contar com o patrocínio da Central Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, Jaba Recordati, L’Oréal, Santander, Tabaqueira, Vodafone e Wygroup. Junta-se ainda o apoio da BDR, Campo Pequeno, InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.
Mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 910 289 715