O seu filho sonha em pertencer a uma boysband?

BiggsSe a resposta é positiva, prepare-se! É que o Biggs, canal especialmente vocacionado para o público pré-adolescente, está à procura de quatro rapazes, com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos para formar a próxima boysband portuguesa. O casting vai decorrer das 9h00 às 17h00, nos dias 22 e 23 de Março no Auditório do Jardim Zoológico, em Lisboa, e nos dias 6 e 7 de Abril no Hotel Premium Porto, no Porto.

Para participar nesta iniciativa, os candidatos devem comparecer numa das datas de casting, formalizar a sua inscrição e seleccionar dois temas musicais, um em português e outro (preferencialmente) em inglês, para interpretar (cantar e dançar) perante um júri composto por elementos da organização (Universal Music e canal Biggs).

As prestações dos jovens mais promissores poderão ser vistas a partir de 25 de Março no Biggs nos especiais “Biggs Talent Show”.

Na última fase de seleção que irá decorrer nos dias 11 e 12 de Maio, serão escolhidos os quatro elementos do grupo (três selecionados pelo júri e um quarto que será submetido à votação do público) que irão protagonizar o mais recente projecto musical português cujo álbum tem edição prevista para Outubro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...