O saco de boxe inteligente Bhout já pode chegar a sua casa
A Bhout, marca portuguesa que alia o fitness ao gaming, disponibiliza agora a pré-venda do saco de boxe inteligente a 250 consumidores finais. Produzidos em Portugal, os primeiros Bhout Bags serão entregues em Setembro deste ano, a todos os consumidores que efectuarem o registo na pré-venda.
Cada utilizador pode reservar apenas uma unidade, avançando com um valor inicial de 200 dólares (cerca de 185 euros), rebatendo no preço final do saco inteligente. O kit tem um valor de 2.500 dólares (cerca de 2.295 euros) e pode ser entregue em qualquer parte do mundo.
Os clientes que comprem o saco durante a temporada de pré-venda terão acesso a um conjunto de vantagens exclusivas, entre elas 25% de desconto no kit que inclui o saco, luvas de boxe, elásticos de resistência, bem como 24 meses de subscrição gratuita da app Bhout. A estes benefícios, acresce a possibilidade de ganhar um saco de boxe grátis em sorteio.
Criada e fabricada em Portugal, a Bhout desenhou o primeiro saco de boxe com um cérebro, uma espécie de consola de jogos que combina sensores com visão computorizada, inteligência artificial e uma forma de aprendizagem automática.
«Queremos revolucionar a forma como as pessoas cuidam da sua saúde física e mental enquanto lhes proporcionamos uma experiência de gaming única», explica, em comunicado, Mauro Frota, CEO e co-founder da marca. «O Bhout Bag é o resultado de anos de Investigação & Desenvolvimento na área do fitness, gaming e psicologia, sempre com o foco na melhoria incremental da saúde dos utilizadores e na oferta do melhor entretenimento.»