O que une Rui Unas, Toy e Futre?

Hollywood_rsPara comemorar o seu 18º aniversário, o Canal Hollywood convidou dez personalidades portuguesas a interpretarem “uma cena marcante de alguns dos filmes mais célebres de sempre”, como “Pulp Fiction”, “Guerra das Estrelas” ou “Titanic”.

A campanha, designada “Grande Cena”, conta com a participação de Nuno Markl, Rui Unas, Paulo Futre, Vasco Palmeirim, Débora Monteiro, Luciana Abreu, Mário Augusto, Susana Mendes, Toy e Fernando Alvim. Em nota de imprensa, o Canal Hollywood sublinha que esta é a primeira campanha do canal que conta com o endorsment de personalidades portuguesas.

As primeiras três peças da campanha, da autoria da Moon Lisboa e com produção da Até ao Fim do Mundo, arrancam a 31 de Março com Mário Augusto a entrar no mundo de “Matrix”, Rui Unas na famosa dança de “Pulp Fiction” e Paulo Futre a recriar um dos filmes de “Velocidade Furiosa”.

Em Abril, será a vez de Fernando Alvim encarnar a pele do “Homem-Aranha”. Em Maio, arranca uma nova vaga com Débora Monteiro como protagonista de “Sei o que Fizeste no Verão Passado” e Vasco Palmeirim a improvisar um tema musical de “Armageddon”.

Em Junho será a vez de Susana Mendes reinterpretar uma cena da saga “Guerra das Estrelas”, enquanto Toy irá envolver-se “numa perseguição alicinante em ‘Scary Movie’” e Nuno Markl irá assumir o “papel do musculado Rocky Balboa”, adianta o Canal Hollywood. Para fechar, no mês de Julho, Luciana Abreu irá reinterpretar a mais famosa cena do “Titanic”.

A campanha estará patente em televisão e online (website, YouTube e redes sociais).

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift