O que têm o sexo e a moda em comum? A Lelo e a Diesel explicam

A marca sueca de brinquedos eróticos de luxo e bem-estar sexual Lelo e a multinacional de moda Diesel uniram-se para explorar novos caminhos e desafiar identidades e crenças instituídas.

Neste sentido, a Lelo seleccionou dois dos seus produtos mais vendidos, o Sona Cruise e o Tor 2, e fundiu-os com o toque característico da Diesel, resultando numa colecção que incorpora o prazer na vida quotidiana, “tornando-o um ingrediente-chave, tal como a moda”. Esta parceria quer mostrar que o sexo e a moda andam de mãos dadas, incentivando todos a explorarem a sua sexualidade, a experimentarem e a expressarem livremente as suas paixões.

«Na Lelo somos pioneiros e estamos sempre prontos para colaborar com marcas que pensem da mesma forma, ou seja, marcas que inspirem as pessoas a expressarem seu estilo. Por esta razão, a colaboração com a Diesel surgiu naturalmente, pois encontrámos um parceiro que corresponde à nossa filosofia», comenta, em comunicado, Luka Matutinović, CMO da Lelo.

O responsável sublinha ainda que, a «parceria mostra uma união entre moda e tecnologia sexual e destaca como o bem-estar sexual se incorpora perfeitamente no nosso dia a dia. Tal e qual como um par de calças de ganga».

Artigos relacionados