O que tem o prémio Agência do Ano a ver com tigres, cães abandonados, pinhais ou lixo em praias? A Adagietto explica

MARKETEER CONTENTS

Por: Adagietto

 

Fomos nomeados para agência do ano nos Prémios Marketeer. Novamente.

 

Nós sabemos que estão a pensar uma de duas coisas:

“Ah, e tal, já ganharam no ano passado devem ser bons, vou votar neles.”

“Ah, e tal, como já ganharam uma vez vou dar o meu voto a outros. Seus lambões.”

 

O que é certo é que queremos que votem na agência que acham ser a mais merecedora. Tão simples quanto isso. Sem truques nem esquemas.

Claro que este ano nós superámos as expectativas. Crescemos 34% num ano em que o mundo parou. Conquistámos clientes às resmas. Vimos projetos a sair do papel como pãezinhos quentes numa padaria. Crescemos não só quantitativamente, mas também em recursos humanos. Mais de 15 contratações – foram 16!

Confessamos que gostávamos de ganhar. Até porque, se, e só se, ganharmos vamos salvar um cachorrinho abandonado. O mais fofo do canil que está a sofrer bullying dos outros cães. Já olhámos o pequenote nos olhos e sentimos o significado do verdadeiro amor canino.

Além do pequeno e adorável cachorrinho, vamos limpar lixo de uma praia, reflorestar parte de uma floresta vítima de incendio e apadrinhar um pequeno Tigre-de-Sumatra no Zoo de Lisboa.

“Ameaçada pela perda do habitat sobretudo para produção de óleo de palma, pela caça para o comércio ilegal e pela perseguição direta pelo Homem. Estima-se que existam apenas 400 destes animais na Natureza.” Isto, é um exato Copy Paste do site do Zoo https://www.zoo.pt/pt/conhecer/animais/mamiferos/tigre-de-sumatra/

 

Ficamos com pena, claro, se perdermos. Principalmente por nós, porque até nos esforçámos muito este ano, sinceramente sentimos que merecemos. Quanto aos cachorrinhos, árvores, lixo nas praias e tigres-de-sumatra, em caso de derrota, teremos sempre o próximo ano.

 

Atualização: já há apenas 399 tigres-de-sumatra na Natureza.

 

Vote (aqui) em consciência,

Adagietto.

 

Já estão abertas as votações para os Prémios Marketeer 2021. Até ao final de Maio, está nas mãos do público eleger o que de melhor se faz no mundo da gestão de marcas, estratégia e comunicação em Portugal. Para votar basta seguir o link.

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...