O que tem o futebol a ver com natalidade? Na nova campanha da MEO tem tudo
O que tem o futebol a ver com natalidade? Na nova campanha da MEO, “Faz Amor por Amor à Seleção”, tem tudo. A marca de telecomunicações já tem no ar o anúncio de apoio à Selecção Nacional de futebol para o Euro 2024 e desta vez junta ao tema outro com relevância para a sociedade portuguesa.
Segundo um estudo da plataforma Statista, Portugal encontra-se entre os 10 países europeus com menor taxa de natalidade, situação que origina consequências no presente e na evolução do futuro do nosso país.
Assim, a iniciativa assinala e pretende amplificar que, o Campeonato Europeu de futebol se inicia precisamente dentro de 9 meses, momento que a MEO vê como ideal para promover o aumento da natalidade juntos dos portugueses.
Dando continuidade ao patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol, a MEO pretende contar uma história de amor, alinhada com a sua assinatura “Humaniza-te”. Além disso, vai oferecer três meses grátis de Sport TV aos mais certeiros, assim como outras surpresas a serem reveladas ao longo dos próximos nove meses.
A campanha teve a criatividade da Bar Ogilvy e estará presente em TV, imprensa, rádio e digital.