O que têm Leonardo da Vinci, um gato e a Samsung em comum?

Leonardo da Vinci é considerado um dos maiores génios da Humanidade, mas como será que utilizaria um smartphone? E se os gatos soubessem mexer em telemóveis? O que fariam? É isso mesmo que a nova campanha da Samsung imagina para publicitar os novos Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4.

Em “The Art of Multitasking”, os espectadores embarcam numa aula de história satírica sobre como o polímato italiano poderia ter criado o seu “Homem Vitruviano” caso tivesse tido um smartphone. Tudo acontece ao som de “Don’t Stop Me Now”, da banda Queen.

Já em “Your Crew in Full View” tem como protagonista um gato que aproveita para tirar algumas selfies quando o Galaxy Z Flip4 é deixado em cima da mesa e convida os amigos de quatro patas para se juntarem a ele.

«O que distingue o Galaxy Z Fold4 e o Z Flip4 de qualquer outro telemóvel no mercado é a sua performance relativamente ao desempenho de diversas tarefas em simultâneo e à sua versátil experiência fotográfica com a FlexCam, respectivamente», diz, citada pelo The Drum, Sonia Chang, vice-presidente de global Brand Marketing na Samsung Electronics.

Artigos relacionados