O que têm em comum Miguel Araújo, Katty Xiomara e Pedro Abrunhosa?

«Está na hora de nos mobilizarmos e ganharmos este prémio», afirma Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, relativamente à competição promovida pelo European Best Destinations. A Invicta está nomeada para “Melhor Destino Europeu” e a atribuição da distinção cabe somente ao público, que é convidado a votar.

Para apelar ao voto, a autarquia da cidade tem em marcha uma campanha de mobilização que conta com o apoio de dezenas de figuras públicas e parceiros institucionais. Miguel Araújo, Katty Xiomara, Júlio Magalhães e Pedro Abrunhosa são apenas alguns dos nomes que dão a cara pelo Porto.

No evento de apresentação da campanha “Porto – Melhor Destino Europeu 2017”, Rui Moreira afirmou ainda que «deve ser a própria cidade a emancipar-se, devem ser os portuenses a querer ganhar este prémio, porque os benefícios serão para todos». Citado em comunicado, o responsável refere também que vencer o prémio – algo que não seria inédito – traria mais visibilidade e projecção internacional.

Recorde-se que as votações estão abertas até às 12h de 10 de Fevereiro e que qualquer pessoa pode votar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...