“O que seria de Portugal sem ti?” interroga o “Portugal Sou Eu”

Está no ar, até 24 de Dezembro, a campanha de Natal do “Portugal Sou Eu”. O objectivo é, nesta época de festas, estimular a consciência dos portugueses, no sentido de que Portugal precisa de todos. Esta campana visa, ainda aumentar a notoriedade espontânea da marca, potenciar as vantagens do consumo do que é nacional e reforçar a percepção do valor dos produtos e serviços nacionais.

Em termos criativos, a campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Brand New Media, apela ao sentimento de pertença, identidade e unidade. Será nesse equilíbrio, nessa cumplicidade e nessa união que Portugal assenta a sua força.

O argumento deste ano volta a ser a “cumplicidade”: a certeza de que nada nem ninguém vale sozinho, de que quando nos juntamos e confiamos uns nos outros vamos todos mais longe.

A campanha está presente em televisão, rádio, imprensa, digital e publicidade exterior e tem a assinatura: “O que seria de Portugal sem ti?”.

Artigos relacionados