O que pensa sobre a Arte? O Maat quer a sua opinião

A celebrar o seu quinto aniversário, o Maat – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, lançou uma campanha em que convida o público a dar a sua opinião acerca da arte.

A campanha “Vem achar”, assinada pela Uzina, parte do princípio que não existem reacções certas nem erradas quando se fala sobre Arte, mas sim opiniões. O objectivo da iniciativa passa por inspirar o sentido crítico e democratizar a ideia de que o Maat é um espaço aberto a todas as opiniões.

«Cinco anos após a inauguração do museu, achámos que era o momento para lançar este convite à opinião sobre tudo o que o campus da Fundação EDP tem para oferecer: a arquitectura do Maat e da Central, as exposições, a vista, a loja, a cafetaria. Este call to action é ainda mas relevante num momento em que, fruto dos efeitos da pandemia, é importante reaproximar as pessoas dos museus e das actividades culturais», afirma, Catarina Seixas, directora de Comunicação da Fundação EDP.

Susana Albuquerque, directora criativa executiva da Uzina, refere que «a formulação do conceito é um convite ao debate aberto a todos, uma dinâmica que exige que o público visite e veja com os próprios olhos.»

A campanha tem início no final do mês, prolongando.se até Dezembro, estando presente em televisão, out-of-home e digital. Assista ao vídeo da campanha.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...