O que lhe faz mais falta em casa? Bolt Market quer aumentar a oferta
A plataforma de entrega de produtos de mercearia em casa da Bolt lançou uma funcionalidade para incentivar os utilizadores a partilharem que produtos sentem falta e gostariam de ter disponíveis na aplicação. Os comentários podem ser deixados na área especial que se encontra na parte inferior de cada categoria.
Após o levantamento das sugestões apontadas, a Bolt Market irá trabalhar de forma a adicionar na aplicação os produtos mais pedidos.
«O nosso objectivo é corresponder às necessidades dos nossos utilizadores e ser a opção fácil, rápida e prática para o dia-a-dia e, como tal, queremos ter uma diversidade de produtos cada vez maior. Acrescentamos sempre aquelas que consideramos serem as melhores opções para os nossos clientes, mas, claro, a melhor forma de corresponder ao que procuram é ouvir a sua opinião e, por isso, estamos agora mais abertos a sugestões e queremos incentivar todos os portugueses a partilharem connosco quais os produtos que sentem que fazem falta na nossa aplicação», diz, em comunicado, Edik Davtian, responsável da Bolt Market Portugal.