O que fazem oito pessoas, em cinco horas, com duas mil bolas de futebol?

WorldsO maior QR code do mundo. A iniciativa partiu da bolsa de apostas online Betfair, que quis celebrar a quase garantida qualificação da Irlanda para o Euro 2012.

A 500 metros do Estádio de Aviva, em Dublin, foi criado um código para ajudar os apostadores a fazerem o download da aplicação para telemóvel, antes do jogo que apurará a República Irlandesa ou a Estónia para o Euro 2012.

Para a divulgação da iniciativa, a Betfair desafiou dois pára-quedistas a digitalizarem o código em queda livre com os seus smartphones e a fazerem uma aposta pela app mobile da Betfair antes de chegarem ao solo. Os pára-quedistas, em representação da Irlanda e da Estónia, colocaram com sucesso a primeira aposta do mundo por telemóvel, em queda livre, a 209 quilómetros por hora e a 10 mil pés de altitude. O pára-quedista irlandês foi o primeiro a aterrar, tendo ganho por isso 500 euros numa aposta de caridade para o jogo desta noite.

De referir que a equipa irlandesa enfrenta hoje a Estónia em Dublin, mas como venceu em Tallin no passado dia 11 por 4-0, as previsões apontam para que o jogo sirva antes como comemoração para a Irlanda.

Assista  à “proeza” dos pára-quedistas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...