O que fazem João Montez e Maria João Clavel com frascos de vidro pelas ruas de Lisboa?

Já está no ar a mais recente campanha nacional da Friends of Glass, organização que tem como missão promover os benefícios das embalagens de vidro. Para protagonistas, foram escolhidos a food stylist Maria João Clavel e o apresentador João Montez, que circulam pelas ruas de Lisboa como se esta fosse a sua casa.

É que “O Planeta é a nossa Casa” é precisamente o mote desta campanha, através do qual os dois profissionais vão alertando para a importância da escolha do vidro como material a utilizar nas embalagens. Segundo é explicado no filme da campanha, este é o material mais seguro e com mais benefícios para a saúde – dos humanos e do Planeta.

A campanha será divulgada em televisão, rádio e plataformas digitais, com conceito e produção da Marco. O lançamento surge no âmbito do Ano Internacional do Vidro (IYOG) e integra um conjunto de actividades que estão a decorrer ao longo de 2022 com o objectivo de promover a importância tecnológica, científica, cultural e económica deste material.

Artigos relacionados