Conselho Editorial: O que esperar de 2021?
Poucos dias depois da mais recente conferência Marketeer, o Conselho Editorial da revista reuniu-se no Restaurante Il Gattopardo – do Hotel Dom Pedro, em Lisboa – e a ordem de trabalhos começou, precisamente, por uma análise detalhada do evento que, pelas actuais regras impostas pela DGS, se realizou, pela primeira vez, sem assistência ao vivo.
Passado o primeiro ponto da ordem de trabalhos, entre os conselheiros acertaram-se, então, alguns detalhes sobre a próxima edição dos Prémios Marketeer, a realizar em 2021, e sobre as especificidades da condução de todo o processo.
Houve ainda tempo para auscultar as perspectivas e os planos de cada um dos conselheiros (e das marcas pelas quais são responsáveis) relativamente ao próximo ano, salientando os desafios que todos enfrentam nesta fase em concreto para conseguir chegar de forma próxima aos seus consumidores.
No almoço, estiveram presentes os conselheiros: Álvaro Covões (Everything is New), Francisco Viana (CGD), Gonçalo Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Inês Veloso (Randstad), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada (TAP), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Mota Carmo (NOS), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Rita Pinho Branco (Associação Mutualista Montepio) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 293 de Dezembro de 2020