O que é que a Primor e a Repsol têm em comum? Uma aliança que promete uma “beauty stop” nas suas viagens
A Repsol e a Primor aliaram-se numa nova campanha de Natal em que as estações de serviço da gasolineira vão permitir ao consumidor adquirir packs de beleza por apenas 9,99 euros ou trocando 999 pontos por pack.
Desde 4 de novembro e até 31 de dezembro – período em que vigora a campanha – poderá encontrar em algumas das estações de serviço da Repsol produtos cosméticos que se dividem em quatro packs exclusivos para viagens e rotinas diárias: um de skincare para senhora, outro para homem, um para lábios e outro destinado a crianças.
Os kits de beleza estão disponíveis em 1.500 estações em Espanha e 350 em Portugal, sendo limitados ao stock existente.
De acordo com comunicado da Repsol, as marcas uniram-se para “oferecer aos consumidores a oportunidade de incorporar produtos de cosmética nas suas viagens e rotinas diárias”.
Sob o lema “Next Stop: Your Beauty Routine”, a aliança estratégica destaca-se pela sua acessibilidade e pela introdução de um novo conceito de “paragem de beleza”, onde os produtos da Primor se tornam uma opção fácil e económica para os viajantes que procuram este tipo de produtos quando estão em viagem.
Para fazer os packs, a Primor contou com as marcas de cosméticos que são TOP SELLERS nas suas
perfumarias. Por esse motivo, dois destes kits incluem produtos da Beauty Drops, marca especializada em cuidados faciais que oferece uma ampla gama de ácidos eficazes que se adaptam a qualquer necessidade e vão desde os clássicos, como o ácido hialurónico, até aos mais famosos, como o retinol.
Os outros dois packs de cosméticos são o resultado de uma colaboração com You Are The Princess, marca viral que revolucionou o setor de cosméticos, reconhecida por levar produtos de alta qualidade
com um design único para todos os públicos.