“O que acontece em Vegas, fica em Vegas” à moda da Apple

A expressão mais conhecida associada a Las Vegas ganha uma nova vida nas mãos da Apple. A tecnológica da maçã desenvolveu um anúncio de exterior em que transforma “What happens in Vegas, stays in Vegas” em “What happens on your iPhone, stays on your iPhone”.

O Engadget reparou no anúncio e partilhou uma imagem do mesmo, explicando que se encontra estrategicamente posicionado nas imediações do local onde está a decorrer o CES, um dos mais importantes eventos de tecnologia de consumo do mundo. Apesar de não ser presença assídua no CES, a Apple não quis ficar totalmente de fora e decidiu deixar um recado aos concorrentes e utilizadores: ao contrário do que poderá acontecer com outras marcas, a Apple valoriza a privacidade.

A ideia da campanha é sublinhar que tudo o que acontece no iPhone não é partilhado com terceiros, afastando a Apple do clima de insegurança que tem pairado sobre as insígnias tecnológicas. As aventuras em Las Vegas ficam, por isso, nem guardadas.

Foto de Engadget

Artigos relacionados