O prazer pode durar ainda mais
Para comunicar o novo Magnum Infinity, um gelado com pedaços de cacau provenientes da Tanzânia, a marca detida pela Unilever lançou uma campanha cuja assinatura garante que “Agora o prazer vai durar ainda mais”.
A campanha, desenvolvida pela agência internacional Tag, arrancou ontem em televisão, onde estará presente através de spots de 15″ e 30″. Já na web a campanha terá expressão no Google e no Facebook, a partir do próximo dia 23. A estratégia digital de comunicação do Magnum Infinity contempla também uma parceria com o portal de turismo e lazer Lifecooler, intitulada “Magnum Late Check Out”. Procurando reforçar a ideia de “prolongamento do prazer”, que a Magnum associa ao Infinity, a marca e o Lifecooler vão oferecer late check-outs em 30 hotéis espalhados pelo País, bem como massagens em Spas.
O lançamento do Magnum Infinity marca também a chegada do “Magnum Pleasure Hunt 2 Across the Globe”, um jogo interactivo protagonizado por uma jovem “conquistadora de prazer” que percorre o mundo “numa tentativa de alcançar o prazer supremo: o novo gelado Magnum Infinity”, vai contando a Magnum em comunicado. A segunda parte da saga vem reforçar a aposta da Unilever na área do marketing digital, que incrementou em 15% o investimento nesta área, em 2011.
De referir que, a complementar a aposta no digital, foi lançada a página portuguesa da Magnum no Facebook, onde é possível aceder ao jogo Magnum Pleasure Hunt 2.