O Passe propõe reinventar o pronto a comer em Lisboa

O Passe é uma das mais recentes apostas na área do pronto a comer em Lisboa. Aberto sete dias por semana, das 11h às 21h, parte de fornecedores locais e ingredientes frescos para dar vida a mais de 50 receitas, disponíveis tanto para levantamento em loja (zona do Marquês de Pombal) como para entrega ao domicílio (Lisboa, Cascais e Almada).

Com um valor médio de refeição por pessoa a rondar os 5,25 euros, O Passe nasceu pelas mãos dos chefs Mário Borges e Vasco Palha com a missão de reinventar o conceito de pronto a comer, propondo propostas variadas e com qualidade para as famílias que não têm tempo (ou não querem cozinhar).

“Outra necessidade e tendência não menos importante e identificada no projecto foi a existência de um forte compromisso ecológico que levou à decisão de alterar todas as embalagens de transporte para materiais reutilizáveis e recicláveis até ao final do Verão de 2021”, indica ainda O Passe, em comunicado.

A par da mudança em termos de packaging, O Passe está a apresentar também novidades no que ao menu diz respeito: Boxes de Verão, compostas por opções leves e frescas, pensadas para momentos ao ar livre como piqueniques ou passeios pela natureza. Prometem, por isso, serem fáceis de transportar e assentes nos três pilares da marca, designadamente qualidade, variedade e conveniência.

Saladas, sanduíches, wraps, bowls e sumos naturais fazem parte destas Boxes de Verão, disponíveis numa versão para duas pessoas e noutra para quatro. As sugestões vão desde Salada de Noodles Vietnamita com Lombo de Porto a Polvo e Quinoa ou Wrap Vegetariano, entre outros.

Artigos relacionados