O novo portal dos desportos de acção

Board Central _ rsA agência Sales Engine Online lançou o The Board Central, um website dedicado exclusivamente a desportos de acção, como BMX, bodyboard, BTT, kite, skate, skiming, snowboard e surf.

A plataforma apresenta conteúdos editoriais como notícias, entrevistas, reportagens e outros conteúdos de imagens e vídeo das várias modalidades. Para além disso, disponibiliza o Arquivo Nacional de Desportos de Acção (ANDA), um arquivo digital que reúne todo o espólio do programa Portugal Radical, criado na década de 90 e que deu origem ao canal temático SIC Radical.

“As primeiras provas internacionais no nosso País, como o caso do WCT, ou o histórico de algumas competições nacionais de várias modalidades são algumas das curiosidades que o ANDA pretende oferecer”, adianta a Sales Engine Online em nota de imprensa, que lança ainda o “desafio a todos os produtores independentes de juntarem imagens inéditas a este arquivo”.

O The Board Central conta com uma equipa de quatro pessoas, lideradas por Vitor Piaça e Pedro Morais Cardoso, da Linha Visual, produtora do programa Zona Radical da Sport TV.

«Portugal tem vindo a conhecer um forte crescimento da prática deste tipo de modalidades e onde as marcas generalistas também começaram a apostar nos últimos anos. É nesse sentido que queremos desenvolver o mais importante portal de conteúdos destas modalidades, e não apenas de uma modalidade específica, por forma a ter um produto editorial abrangente, não apenas dirigido a jovens e surfistas», afirma Tiago Madeira, administrador da Sales Engine Online, que já no início deste ano havia lançado o Supa Woman, um portal dirigido ao público feminino.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...