O novo polo (solidário) da Lacoste tem um coração

“L.12.12 Polo Merci”. É este o nome do polo solitário desenvolvido pela Lacoste para homenagear e agradecer aos voluntários que têm trabalhado diariamente na luta contra o novo coronavírus. De edição limitada, este produto verá o valor da sua venda reverter na íntegra para a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, bem como para outras associações, através do Fundo Lacoste.

Thierry Guibert, CEO da Lacoste, acredita que o “L.12.12 Polo Merci” está alinhado com o compromisso contínuo da marca no âmbito da crise de saúde que o Mundo enfrenta. «Esta acção de solidariedade ilustra como a moda pode agir, ao seu nível, para servir as pessoas mais expostas», adianta ainda.

Em Portugal, o polo vai estar disponível somente na loja online da Lacoste, já a partir da próxima quinta-feira, dia 28. Com um PVP de 130 euros, trata-se de um modelo desenhado por Louise Trotter, directora criativa da Lacoste, e encontra no coração o seu elemento distintivo.

Em torno do habitual crocodilo, surge um coração bordado que pretende ser um símbolo de solidariedade e gratidão. “Por todos aqueles que ousam e que cuidam dos outros. Pelos voluntários das fábricas da Lacoste que trabalham na produção de máscaras e por aqueles que na linha de frente representam um espírito colectivo forte que ajuda os mais frágeis. Por todos aqueles que estão determinados a ajudar os mais vulneráveis nesta crise da Covid-19”, explica a marca em comunicado.

Artigos relacionados