O novo mundo híbrido
O tema a considerar e desenvolver na próxima conferência da Marketeer foi o primeiro ponto da agenda levada ao almoço do Conselho Editorial da Marketeer, que, mais uma vez, se realizou no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa. Serviu para dar as boas-vindas a alguns novos elementos do Conselho Editorial, nomeadamente Afonso Cruzeiro, Marketing director Mass Market da L’Oréal, Catarina Barradas, directora de Marca da EDP, e Teresa Burnay, Marketing e Media director da Unilever.
A debate, durante o almoço, esteve a eventual retoma do consumo no mercado português, com partilhas de realidades bem distintas nos diferentes sectores de actividade – algumas indústrias já a recuperar o ritmo e volumes de vendas, enquanto outras se dizem ainda longe dos dados de 2019.
Presentes estiveram Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Álvaro Covões (EiN), Carla Cruz (CTT), Catarina Barradas (EDP), Fernando Oliveira (Mundicenter), Inês Veloso (Randstad), João Santos (WYgroup), José Eduardo Nunes (CLC), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Colletion), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Rijo Ferreira (Jaba) e Teresa Burnay (Unilever).
Artigo publicado na edição n.º 303 de Outubro de 2021