O novo Maestro da McDonald’s toca ao sabor do Ovo Benedict

Chega hoje a todos os restaurantes McDonald’s em Portugal o novo Maestro Ovo Benedict. Neste novo hambúrguer da marca, o ovo é o grande herói da receita.

A aposta inclui também um hambúrguer de carne de vaca, uma fatia de queijo emmental, espinafres, cebola frita e molho holandês.

Para dar a conhecer a novidade, a McDonald’s lança uma campanha que marcará presença no exterior, digital, ponto de venda e televisão. O filme, da autoria da TBWA\Lisboa, foi desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional.

“Obra-prima” é o mote do filme, que estabelece um paralelo entre música e gastronomia e destaca o sabor de uma nova combinação de ingredientes, sendo o ovo a principal nota musical apresentada neste “recital de sabor”.

«Com o lançamento do novo Maestro Ovo Benedict queremos continuar a reforçar as nossas credenciais de qualidade e inovação, proporcionando experiências cada vez mais diferenciadoras. A receita desta nova sanduíche propõe uma experiência de consumo verdadeiramente surpreendente, com combinações únicas, tendo o ovo enquanto destaque principal desta nova aposta da McDonald’s», comenta, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados