O novo Maestro da McDonald’s tem presunto e Queijo da Ilha portugueses

Já chegou aos restaurantes McDonald’s em Portugal o novo Maestro Presunto & Molho Queijo da Ilha. A nova receita inclui Presunto, fornecido pela marca portuguesa Nobre, que se junta ao Molho Queijo da Ilha, fornecido pela também marca portuguesa Mendes Gonçalves.

Para dar a conhecer a novidade, a marca de fast food lança a campanha “Obra-Prima”, que descreve a composição da nova sanduíche, estabelecendo um paralelo entre música e gastronomia. Com destaque para os ingredientes de origem portuguesa, a sequência de imagens encerra com o primeiro momento de degustação do “recital de sabor”.

«A nova receita da gama Maestro vem reforçar as credenciais de qualidade da McDonald’s e aposta em proporcionar experiências cada vez mais diferenciadas. Com o lançamento do Maestro Presunto & Molho Queijo da Ilha queremos continuar a trazer novidades surpreendentes aos verdadeiros apreciadores das combinações únicas da McDonald’s e oferecer o melhor dos ingredientes e sabores nacionais, de forma acessível», salienta, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados