O novo Hyundai IONIQ 5 é a estrela do Natal nesta campanha
A nova campanha de Natal da Hyundai Portugal tem como mote “A energia do Natal” e, através da mensagem “o presente mais brilhante é preservar o futuro de todos”, pretende reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade. Até 2045, a Hyundai pretende alcançar a neutralidade carbónica e, consequentemente, contribuir para um futuro melhor para as próximas gerações.
Na curta-metragem já disponível nos meios digitais, o novo Hyundai IONIQ 5 é estrela, quase literalmente, uma vez que é utilizado para iluminar a árvore de Natal, através do seu sistema Vehicle to Load, que lhe permite fornecer energia para qualquer tipo de dispositivo.
Para demonstrar esta e outras funcionalidades do modelo, nesta campanha da Hyundai Portugal estão também envolvidos os concessionários, que aderiram ao movimento utilizando o IONIQ 5 para iluminar este Natal.
«Com esta campanha, a Hyundai pretende consciencializar para a importância das nossas acções no presente e como elas podem afectar todas as gerações futuras», salienta, em comunicado, Paulo Ferreira, director de Marketing da Hyundai Portugal. «Através de campanhas como esta, seremos capazes de partilhar e envolver não só os clientes, mas também os concessionários, nos nossos compromissos com a sustentabilidade sob a visão da marca Progress for Humanity.»