O novo Axe tem notas de Bizarrap

“Com notas de Bizarrap” é o mote da nova campanha da Axe que tem como um dos protagonistas o rapper espanhol que já colaborou com artistas como Shakira, Rauw Alejandro ou Quevedo.

Desenvolvido pela Lola Mullen Lowe, o projecto coloca no mercado uma nova versão do Axe Black Remixed, que pretende oferecer uma dose extra de confiança aos consumidores, aproveitando o gesto do rapper para contagiar o público jovem.

No filme de um minuto, Bizarrap acompanha e incentiva um jovem em diversos momentos que se demonstra tímido em mostrar que gosta de uma rapariga. Contudo, depois de aplicar o novo Axe, o jovem ganha uma nova confiança.

«Combinar fragrância com música, o humor perspicaz da Axe e incluir o Bizarrap de uma forma tão orgânica foi um desafio emocionante que se converteu nesta incrível campanha», comenta, citada pelo site espanhol Anuncios, Caroline Gregory, directora global de Marca da Axe.

Artigos relacionados