O novo anúncio da Old Spice é quase em 4D

A Old Spice regressa aos anúncios com uma campanha com a mesma abordagem que tem caracterizado a marca de desodorizantes nos últimos anos: despreocupada, humorística e surrealista. Há 13 anos que a insígnia não faz parte das listas dos maiores êxitos publicitários no mercado.

Desde 2010 que o actor e ex-jogador de futebol americano Isaiah Mustafa dava a cara pelas campanhas publicitárias, mas na mais recente abordagem os consumidores podem ver um jovem que surge com manchas de suor nas axilas e que, nas suas palavras, cheira mal.

Num cenário de musical, quem rodeia o protagonista perde os sentidos e todos os objectos subitamente “murcham” como consequência do odor que é sentido. É quando entra em cena um trabalhador da construção civil, que recomenda o uso de Old Spice.

A ideia foi desenvolvida pela agência norte-americana Wieden+Kennedy, produzida pela Iconoclast e realizada por Anna Himma. O spot de 15 segundos será difundido em televisão YouTube, Vevo, TikTok e Reddit.

Artigos relacionados