O novo anúncio da Levi’s regressa aos clássicos. Beyoncé é a protagonista
A Levi’s contratou Beyoncé para exibir as suas calças de ganga numa recriação do anúncio clássico de 1985.
Beyoncé veste as jeans como o primeiro elemento da campanha “Reimagine”, em que a marca dá uma nova aparência aos seus anúncios e looks clássicos.
A acção começa numa lavandaria, com a rainha da pop a despir-se até às cuecas e a colocar as calças de ganga na máquina de lavar. O filme apresenta as Levi’s Jeans de Beyoncé, do seu novo álbum Cowboy Carter, aclamado pela crítica, que explora conceitos de Americana.
Reiimagine vai desenrolar-se numa série de capítulos. Cada um dará nova vida a alguns dos anúncios mais memoráveis da Levi’s, com a aclamada realizadora Melina Matsoukas por trás da câmara.
O primeiro anúncio do projecto, protagonizado por Beyoncé, presta homenagem ao anúncio Launderette 501 de 1985, que fez com que I Heard It Through the Grapevine, de Marvin Gaye, voltasse a subir nas tabelas.
Kenny Mitchell, director global de marketing da Levi’s, vê a campanha como uma forma de estabelecer ligações mais fortes com os fãs, enquanto impulsiona o negócio feminino da marca. «A Levi’s sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que seguem em frente em busca do melhor», observa.
Já Beyoncé explica: «A minha canção ‘Levii’s Jeans’ celebra o que eu acredito ser o derradeiro uniforme americano – algo que todos usamos com orgulho. O denim on denim tem sido frequentemente visto através de uma lente masculina, pelo que esta campanha de reimaginação, que celebra a icónica perspectiva feminina, é importante para mim. Estou ansiosa por explorar formas inovadoras de alinhar as nossas visões para dar poder às mulheres e honrar a sua força.»
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