O Natal pode ser radical com a Solverde.pt
Já está no ar a campanha de Natal da Solverde.pt, que, com criatividade d’O Escritório, pretende reforçar a ideia dos jogos de casino como uma forma de entretenimento.
O filme reúne três amigos numa estância de ski, ansiosos por chegarem ao cimo. Dois dos amigos saltam do teleférico em euforia, enquanto o terceiro continua sentado a “vibrar” com a “emoção” de jogar no casino online da Solverde.pt.
A campanha publicitária está presente em canais online e offline onde a marca se posiciona regularmente: televisão, imprensa, outdoors, redes sociais, entre outros. No site da marca, os utilizadores podem abrir o calendário do Advento, que conta com prémios diferentes todos os dias.
«Os calendários do advento são uma das tradições de natal que nos ajudam a entrar no espírito desde o dia 1 de Dezembro, com surpresas todos os dias. Queremos proporcionar esse mesmo sentimento na Solverde.pt», declara, em comunicado, Telma Marques, directora de Marketing da Solverde.pt. «Mais do que isso, a campanha reflecte que o entretenimento tem diversas formas: estar com os amigos, esquiar, jogar no casino online, são todos capazes de nos provocar um wo-hoo!»