O Natal festeja-se… Até sermos Velhotes
A marca de vinho do Porto Velhotes lançou uma campanha de Natal que convida a celebrar e a reinventar, nesta época festiva, os momentos especiais com família e amigos. A ideia é que a criatividade e a magia de Velhotes sejam parte essencial da mesa natalícia.
Sob a assinatura “Vamos reinventar tradições, até sermos Velhotes”, a marca junta o White, o Tawny e o Tio Toni para lançar o mote desta quadra, demonstrando que é possível reinventar e recriar momentos incríveis, através do espírito de uma bebida que poderá ser essencial na mesa dos portugueses.
Desenvolvida pela agência Lola NormaJean, a campanha tem como principal objectivo desafiar as famílias a juntarem-se aos Velhotes e formar o melhor coro de Natal de sempre. Esta é uma das grandes tradições da época natalícia, reinventada com o sentido de humor característico da marca.
A campanha já está a ser divulgadas nas superfícies comerciais – Auchan, Pingo Doce e Sonae – e através de mupis espalhados de Norte a Sul do País. Está prevista também presença nas principais redes sociais da marca.
«Como não poderia deixar de ser, Velhotes regressa para junto dos seus fãs neste Natal. Embora não isento de cuidados, este Natal prevê-se um pouco mais ‘normal’ e mais próximo da família e dos amigos. Velhotes quis traduzir o regresso da alegria do Natal e, de uma forma positiva e bem- humorada, reinterpreta um clássico da banda sonora desta época. Esta iniciativa reforça o nosso empenho em reinventar tradições e estar cada vez mais próximo do consumidor, após 87 anos de vida da marca líder de vinho do porto em Portugal», refere, em comunicado, Gabriela Coutinho, directora de Marketing da Sogevinus, grupo detentor da marca.