O Natal da Nos tem um rato e uma caixinha mágica
Depois de, no ano passado, ter desvendado o número do Pai Natal, a Nos decidiu introduzir novas personagens na sua comunicação festiva. Este ano, a campanha de Natal da operadora de telecomunicações conta a história de um menino… e do seu rato.
Sob o mote “Caixinha Mágica”, a campanha mostra como dois amigos improváveis podem ajudar uma cidade inteira a acreditar novamente na magia da época, especialmente se outras crianças se juntarem ao desafio.
“A narrativa é mais próxima do universo cinematográfico do que da publicidade, como se espera de uma marca de entretenimento”, aponta a marca em comunicado, acrescentando que a caixinha mágica que dá mote ao projecto é uma “clara e feliz alusão ao papel da Nos na vida das pessoas: como inspiração, ligação emocional e união”.
O filme que sustenta a campanha conta com criatividade da Havas e produção da Ministério dos Filmes, estando a realização a cargo de Marco Martins e a banda sonora de Nuno Maló.