O Natal da Cockburn’s tem inspiração na arte urbana
A casa de vinho do Porto Cockburn’s, propriedade da Symington Family Estates, apresenta um pack de duas garrafas: Porto Vintage 2007 e Quinta dos Canais Vintage do mesmo ano. A edição foi criada em parceria com Paula P. Rezende, artista brasileira que venceu a edição da Street Art Competiton do ano passado.
O evento, que é organizado pela Cockburn’s e conta já com três edições, é uma aposta de aproximação da marca à arte urbana, materializando-se agora numa caixa exclusiva. Há apenas 500 packs disponíveis, à venda nas Caves da marca.
Durante o processo de desenvolvimento da caixa, que durou aproximadamente dois meses, Paula P. Rezende (@paulaprezende no Instagram) encontrou inspiração no mural que lhe deu a vitória na competição promovida pela marca.
A artista refere que «a vitória na Street Art Competition abriu portas para oportunidades de networking e divulgação, ajudando imenso na minha jornada artística em Portugal». E acrescenta: «Iniciativas como esta não só celebram a arte, a cultura e a criatividade, como proporcionam aos artistas plataformas únicas para expressarem as suas ideias. A Cockburn’s tem vindo a criar um ambiente dinâmico, que mistura arte, cultura e envolvimento com público.»