O meu stand é melhor do que o teu: como as marcas se distinguem no Web Summit

71.003. É este o número oficial de participantes na edição deste ano do Web Summit, em Lisboa. Oriundas de 160 países, estas mais de 70 mil pessoas esgotaram a feira de tecnologia, segundo adianta a organização, entre empreendedores, investidores, startups, jornalistas e parceiros, por exemplo.

«O espaço do evento está na capacidade máxima e estamos a receber mais participantes, oradores e investidores do que nunca», comenta Paddy Cosgrave, fundador e CEO do Web Summit. Em comunicado, o responsável refere ainda que estão ansiosos por continuar a crescer nos próximos anos.

No total, são cinco os pavilhões do Web Summit, na FIL, a que se junta ainda a Altice Arena. Há também zonas de lazer e restauração, uma sala de imprensa e lounges para oradores, entre outros. Todas as marcas e empresas presentes – das mais pequenas às maiores – tentam destacar-se e chamar a atenção, contando para isso com uma ajuda preciosa: os seus stands.

Na galeria em baixo, explore alguns dos stands que mais se destacam no Web Summit 2022:

Artigos relacionados