O Mercadão mudou a sua vida? Marketplace quer saber como

Um prémio de mil euros em compras na loja Pingo Doce disponível no Mercadão é o prémio que o marketplace tem para oferecer a quem provar que a sua vida mudou a partir do momento em que começou a usar este serviço online. O concurso aproveita para descobrir de que forma o Mercadão tem vindo a impactar o dia-a-dia dos consumidores.

Sob o mote “O Mercadão mudou a sua vida”, o desafio faz parte de uma campanha institucional que irá ter vários momentos ao longo dos próximos meses. Para já, é no Facebook que os clientes da plataforma devem partilhar os vídeos em que dão conta da sua melhor experiência com a marca.

Além de mil euros em compras Pingo Doce, o responsável pelo vídeo mais original terá também direito a um ano de entregas grátis.

«No Mercadão, estamos sempre disponíveis para ouvir o que os nossos clientes têm a dizer, por isso, porque não fazê-lo num formato diferente? Queremos saber tudo, as histórias engraçadas, os momentos em que o shoppers ‘salvaram o dia’, aquele pedido mesmo difícil que conseguimos completar com sucesso», explica Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.

Artigos relacionados