O melhor anúncio de Natal de sempre da John Lewis? Aceitam-se apostas

Mais de 18 mil crianças no Reino Unido estão à guarda do Estado e a campanha da John Lewis para este Natal evidencia isso mesmo. Os grandes armazéns britânicos revelam, através de um filme emotivo, que estão a implementar um compromisso de longo prazo no sentido de apoiar o futuro de jovens em instituições sociais.

A campanha centra-se na história de uma família de acolhimento, mais concretamente de um homem que se prepara para receber uma adolescente que gosta de skate. Para ajudar a criar laços entre os dois, o protagonista de “The Beginner” tenta aprender esta modalidade desportiva – ainda que isso signifique dar algumas quedas.

Em apenas três horas, o filme – com criatividade da Adam & Eve/DDB – soma mais de 111 mil visualizações no YouTube e comentários que mostram como o tema toca a tantas pessoas: «O espírito de Natal neste anúncio», «Este é um dos melhores anúncios de natal que a John Lewis alguma vez fez» e «Enquanto alguém que fez parte do sistema em criança, aquece o coração ver isto» são algumas das reacções.

Artigos relacionados