O Marketing ao serviço de uma causa: E-goi dá bigode ao cancro

Texto de Hugo Pascoal, Gestor de Comunicação E-Goi

A E-goi associa-se à Liga Portuguesa contra o Cancro e realizará no dia 24 de Novembro, pelas 18h, um evento de sensibilização, nas instalações da empresa em Matosinhos, que visa alertar para a prevenção do cancro da próstata, dos testículos e do pénis.

O cancro do testículo é o mais comum entre os 15 e os 35 anos, o da próstata afecta a meia-idade (em especial a partir dos 60) e o do pénis embora mais raro, é dos três os que atinge maior taxa de mortalidade. Para Miguel Gonçalves, CEO, da E-goi o envolvimento da empresa “tem vários porquês”. “Em primeiro lugar e mais importante, porque está no ADN da empresa ajudar”, “porque queremos fazer acontecer, “porque a maioria dos nossos colaboradores são homens e até porque a mascote da empresa usa um bigode!”.

Para assinalar a data, e no âmbito do Movember, a E-goi desenvolveu um badge para apoiar a divulgação desta causa e desafiou os funcionários da empresa a deixar crescer o bigode para esta ação de sensibilização que será conduzida pelo Dr. Jorge Oliveira, Director do Serviço de Urologia do IPO-Porto.

O evento, que será transmitido ao vivo via streaming e em simultâneo no canal Google +   e Youtube da E-goi contará ainda com o apoio na organização por parte da Clavel’s Kitchen, escola de culinária de Matosinhos, a que se associa ainda a Brigida Brito Fotografia e o blog Mundo da Luísa.

Quem quiser deixar o seu contributo deverá efetuar transferência bancária para o NIB da Liga Portuguesa Contra o Cancro é 0035.0103.0000.6996.730.64 (CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS), com o descritivo “Movember TEC 2015”.

 

Artigos relacionados