O mal dos portugueses é sono? Este anúncio diz que sim

Chegar ao trabalho com humor de cão, fechar a pestana durante uma reunião e não perceber nada do que o chefe diz. O cenário parece familiar? É assim o dia de uma pessoa com sono, segundo descreve o Sleep+ no vídeo que desenvolveu para celebrar o Dia Mundial do Sono, que se assinala hoje.

O suplemento com propriedades calmantes e energéticas considera que o mal dos portugueses é sono e faz questão de o vincar naquele que é o seu primeiro anúncio publicitário. CMTV, Fox, Spotify e mupis a nível nacional são os meios escolhidos para divulgar a campanha.

Ao anúncio junta-se um vox-pop realizado em parceria com o humorista brasileiro Renato Albani, que foi para as ruas de Lisboa tentar perceber como andar o sono dos portugueses. “E a verdade é que, na grande maioria das respostas, constatou-se que o sono continua realmente ser o grande mal dos portugueses”, sublinha o Sleep+.

A campanha envolve ainda um website onde o suplemento irá disponibilizar, regularmente, conteúdos e dicas úteis sobre a higiene do sono.

Artigos relacionados